Topo

Scorpion de "Mortal Kombat" já está disponível em "Injustice"

do Gamehall

07/06/2013 19h21

Em mensagem publicada no Twitter, Ed Boon, um dos criadores de "Mortal Kombat", anunciou que Scorpion já está disponível gratuitamente para quem possui um Season Pass de "Injustice: Gods Among Us".

Aqueles que não possuem o Season Pass devem espear até 11 de junho, quando o personagem começará a ser vendido no PlayStation 3 por US$ 4,99 (400 MS Points no Xbox 360).

No game com herois e vilões da DC, Scorpion ganhou um traje diferente do visto em "Mortal Kombat". O ninja conta com seu tradicional arsenal de golpes, magias de fogo e, claro, o infame arpão.

Os conteúdos adicionais de "Injustice" devem chegar ao Wii U nos próximos meses, explicou a produtora NetherRealm.

"Injustice: Gods Among Us" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

VEJA SCORPION EM "INJUSTICE: GODS AMONG US"

  •  

Mais novidades em breve

Também em 11 de junho, "Injustice: Gods Among Us" vai receber o segundo pacote de conteúdo adicional "Red Son", que trará uma nova vestimenta para Batman. O preço não foi mencionado.

Sobre o quarto personagem por download prometido para quem possui o Season Pass, Boon informou que ele será revelado na próxima semana em um programa de televisão.

Até o momento as apostas para essa lacuna são o vilão General Zod (mencionado em um registro) e Ajax, que apareceu no trailer de apresentação de Scorpion.