Topo

"State of Decay" vendeu mais de 250 mil cópias em 48 horas no X360

Do UOL, em São Paulo

10/06/2013 10h24

O 'simulador de apocalipse zumbi' "State of Decay", lançado no Xbox Live Arcade na última quarta-feira (5), vendeu mais de 250 mil cópias nas primeiras 48 horas.

A marca faz de "State of Decay" o segundo jogo de venda mais rápida no serviço de downloads do Xbox 360, atrás apenas do arrasa-quarteirão "Minecraft".

O estúdio Undead Labs agradeceu os jogadores em seu blog: "Isso foram vocês. Nós não tínhamos verba para propaganda. Nós não tínhamos uma versão em disco para colocar nas prateleiras, nem uma campanha mundial de lançamento. Não somos um estúdio conhecido com milhões de seguidores".

"Tudo o que temos é um ótimo jogo e uma ótima comunidade. E não se engane, um jogo sólido não é suficiente em 2013. Esse trem está andando porque vocês estão aí fora empurrando".

ASSISTA AO TRAILER DE "STATE OF DECAY"

  •  

Plano de sobrevivência

"State of Decay" é um jogo de ação em mundo aberto, com fortes elementos de estratégia e gerenciamento. Você controla um sobrevivente em uma região remota do Canadá, após uma infestação zumbi e deve se virar para continuar vivo: é possível recrutar outras pessoas, buscar suprimentos, armas e remédios, dirigir pelas estradas e, principalmente, reforças sua base para aguentar as hordas de mortos-vivos.

Em "State of Decay", quando seu personagem morre, é para sempre. Você volta ao jogo como outro dos sobreviventes que recrutou e é preciso evoluir este novo personagem, adquirir itens para ele e assim por diante.

Já disponível para Xbox 360, o game deve ganhar uma versão para PC no futuro.