Topo

Mega Man é personagem de "Smash Bros" para Wii U e 3DS

do Gamehall

11/06/2013 12h07

A Nintendo revelou o game de pancadaria “Super Smash Bros.” para Wii U e 3DS nesta terça-feira (11). O maior destaque é o convidado especial desta edição, Mega Man, o robôzinho azul da Capcom.

No game da Nintendo o personagem poderá usar os poderes de alguns de seus inimigos para enfrentar os oponentes, e até mesmo o ‘escorregão’ se tornou um golpe capaz de deixá-lo mais próximo do inimigo.

No trailer de "Super Smash Bros", Mega Man aparece rapidamente em frente à fortaleza do Dr. Willy, seu arqui-inimigo, o que pode ser um indício do estágio do robô no game.

Outros personagens

Além do robozinho azul, outro novato nas arenas é Villager, personagem de “Animal Crossing” que se une a Mario, Link e demais personagens para trocar sopapos nas arenas.

Surpreendentemente, a treinadora de "Wii Fit" também será uma lutadora selecionável tanto no Wii U quanto no 3DS. Como seu 'Final Smash' - o ataque especial de cada personagem na série -, ela assumirá uma pose específica e golpeará seus oponentes com diversas posturas de yoga.

Agendado para 2014, o jogo terá diferenças gráficas entre as duas versões. Enquanto a edição para Wii U apresentará gráficos mais vivos que os da versão para Wii (“Super Smash Bros. Brawl”), no portátil ele adotará um estilo mais próximo do cell-shading.

A E3 2013 acontece de 11 a 13 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.