Topo

"The Legend of Zelda: A Link Between Worlds" sai em novembro para 3DS

do Gamehall

13/06/2013 13h43

O novo “The Legend of Zelda” para Nintendo 3DS já tem um mês de lançamento: novembro. O anúncio foi feito em uma apresentação realizada pela Nintendo na última quarta-feira (12).

Antes da revelação do mês de lançamento, o jogo estava agendado para chegar às lojas norte-americanas até o final de 2013.

Vale notar que o “Zelda” para Nintendo 3DS ganhou um nome oficial, e agora se chama “The Legend of Zelda: A Link Between Worlds”.

Encontro de mundos

“The Legend of Zelda: A Link Between Worlds” terá elementos de “The Legend of Zelda: A Link to the Past”, lançado para Super NES na década de 90, como o retorno do Dark World.

A principal novidade da aventura é a possibilidade de transformar Link em um desenho, capaz de 'entrar' em paredes e andar dentro delas. Com esse poder, o herói ganha a habilidade de escapar de ataques desferidos por inimigos ou acessar segredos em plataformas distantes, por exemplo.

Eiji Aonuma, diretor do jogo, também disse que o novo título deverá ser aproveitado com o uso do efeito 3D estereoscópico do 3DS ligado. Sem ele, a experiência não está completa, segundo Aonuma.

VEJA O TRAILER DE "A LINK BETWEEN WORLDS"

  •