Topo

"Rainbow 6 Patriots" virou jogo para PlayStation 4 e Xbox One

do Gamehall

13/06/2013 13h01

Antes anunciado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, “Rainbow 6 Patriots” abandonou os consoles atuais e virou um game para a próxima geração de videogames, informou a Ubisoft.

“Não podemos – e não queremos – fazer dez jogos de peso ao mesmo tempo. Estamos realmente fazendo outro ‘Rainbow 6’. Já dissemos isso", explicou Tony Key, vice-presidente de marketing da Ubi ao site IGN.

"Nós só queremos, ao entrar nesta nova geração, ter a certeza de que estamos produzindo o jogo certo, no período certo e com as características corretas”.

Em 2012, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, já havia dado a dica de que “Rainbow 6 Patriots” poderia passar para a nova geração de consoles, além de dizer que a produtora tinha um bom time trabalhando nele.

O inimigo mora ao lado

Em “Rainbow 6 Patriots”, a equipe Rainbow deve encarar uma ameaça chamada True Patriots, grupo revolucionário que acusa o governo americano de estar repleto de políticos corruptos e não medirá esforços para recuperar seu país.

Os produtores prometem que todo trabalho em equipe, táticas e realismo que os fãs da série adoram estarão ligados a uma emocionante narrativa.

"Essas características resultam um nível de realismo jamais visto, que farão do jogo uma experiência extremamente tensa e envolvente", disse David Sears, diretor de criação da Ubisoft à época do anúncio do jogo, em 2011.

Com isso, Sears afirmou que neste jogo é preciso enfrentar situações que exigem decisões éticas e difíceis. Além disso, a produtora também promete inovações tanto na campanha principal quanto no multiplayer.

VEJA O TRAILER DE "RAINBOW 6 PATRIOTS"

  •