Topo

"Saints Row: The Third" vai ganhar ferramentas de modificação no PC

do Gamehall

18/06/2013 10h03

A produtora Volition anunciou que vai dar suporte à comunidade de 'modders' oferecendo um pacote com vários documentos e ferramentas para  efetuar modificações em "Saints Row: The Third", e que isso será um teste para "Saints Row 4".

De acordo com um modder conhecido como idolninja, Jeff Thompson, diretor de programação da Volition, foi o responsável por disponibilizar vários recursos voltados para "Saints Row: The Third". Além deles, outras pessoas também estão ajudando neste projeto.

"Eu, Minimaul e gibbed estaremos trabalhando junto com Jeff nos próximos meses para criar um forte pacote de ferramentas de modificação além dos que já temos. Mas isso não é tudo, 'The Third' é apenas o começo! Jeff confirmou que também vai explorar as informações sobre 'Saints Row 2', e que isso tudo é na verdade um 'teste' para 'Saints Row 4'", explicou idolninja.

Futuro nada promissor

"Saints Row 4" levará a gangue para um novo patamar de poder - e confusão. No game, o líder dos Saints será eleito presidente dos Estados Unidos.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades, ou algo assim: logo após a posse, os EUA são invadidor por alienígenas e sobra para a gangue resolver a situação.

O game envolverá missões de realidade virtual e outras loucuras nas ruas de Steelport, com um novo arsenal vindo direto dos invasores do espaço e superpoderes, entre outras novidades.

O game sai em 20 de agosto, com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER LEGENDADO DE "SAINTS ROW 4"

  •