Topo

"Brave Soldiers" reunirá todas as sagas de "Cavaleiros do Zodíaco" no PS3

Do UOL, em São Paulo

19/06/2013 11h57

Um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco vem aí para empolgar os fãs da série: a revista japonesa V-Jump revelou nesta semana "Saint Seiya: Brave Soldiers", game de luta que chega ao PlayStation 3 no final do ano.

Conforme a reportagem da revista, "Brave Soldiers" será um jogo de luta com gráficos tridimensionais que englobará todas as sagas do mangá - desde a clássica trama das Dozes Casas até o desfecho, Elíseos.

Pelas poucas imagens divulgadas, sugere-se que os combates acontecerão em arenas tridimensionais, assim como nos jogos da série "Naruto Ultimate Ninja Storm".

Especula-se também que personagens de outras vertentes da série apareçam, como o recente anime "Omega" e o mangá "Lost Canvas".

  • Imagem divulgada sugere um jogo de luta em arenas tridimensionais

Por ora, o título está confirmado apenas para o Japão.

Entramos em contato com a assessoria da Namco Bandai aqui no Brasil para saber se o jogo chegará também ao mercado brasileiro e se terá localização para o nosso idioma, a exemplo de "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário".

O game saiu em 2011 no Japão e apareceu no primeiro semestre de 2012 no Brasil totalmente legendando em português - mas nada de dublagem.

Atualizaremos esta nota assim que recebermos resposta.