Topo

"The Bureau: X-COM Declassified" terá DLC exclusivo no Xbox 360

do Gamehall

20/06/2013 14h02

"The Bureau: XCOM Declassified" ainda não chegou às lojas, mas a 2K e a 2K Marin já anunciaram que a versão para Xbox 360 terá exclusividade no primeiro DLC programado para o jogo.

Foi dito ainda que, após o lançamento do título, a produtora 2K Marin tem planos de lançar DLCs que ampliem a história do jogo para todas as plataformas que vão receber o game.

"O universo alternativo de 1962 que criamos para 'The Bureau' é vasto e há muitas outras histórias para contar sobre os primeiros dias da XCOM. Estamos felizes por ver que nossas histórias proporcionam uma nova perspectiva no que diz respeito à guerra, tal como 'Minerva Den' para 'BioShock 2' permitiu mostrar uma perspectiva única de Rapture", explicou Morgan Gray, diretor de desenvolvimento da 2K Marin.

ASSISTA AO TRAILER DE "THE BUREAU: X-COM DECLASSIFIED"

  •  

Bônus de pré-venda

A 2K também informou que os jogadores que fizerem a reserva do game vão receber uma missão extra intitulada 'Codebreakers' e a arma Light Plasma Pistol para usar já no início da jornada.

Agendado para 20 de agosto, "The Bureau: XCOM Declassified" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Prometendo uma nova experiência dentro da série e com foco na campanha solo, o game acontecerá em 1962, no ápice da Guerra Fria. O jogador vai controlar o agente especial Willian Carter, além de conhecer a organização clandestina XCOM em seu primeiro encontro com um inimigo misterioso e extremamente perigoso.

"'The Bureau' fala sobre o misterioso começo da XCOM. Estamos expandindo o universo com uma história secreta de uma conspiração governamental e atos heróicos contados com elementos de jogos táticos em terceira pessoa", explicou Christoph Hartmann, presidente da 2K.