Topo

Por R$ 2.200, pré-venda do Xbox One começa nesta quarta (26) no Brasil

Do UOL, em São Paulo

25/06/2013 18h34Atualizada em 26/06/2013 12h05

A Microsoft anunciou que a pré-venda do Xbox One começa nesta quarta-feira (26) no Brasil. Os jogadores poderão reservar a edição especial de lançamento do console, que custará R$ 2.199.

A edição de lançamento do Xbox One é uma versão especial do console, que inclui um controle exclusivo, código de resgate para desbloquear a conquista de Lançamento no Xbox Live e embalagem diferenciada.

Essa edição está disponível em quantidade limitada nas revendas autorizadas pela Microsoft.

  • Divulgação

    No detalhe, gravação "Day One 2013" no controle da edição limitada em pré-venda.

O Xbox One vem com disco rígido de 500 GB, lê discos Blu-ray e é acompanhado pelo novo Kinect.

A pré-venda do Xbox One pode ser efetuada nas revendas autorizadas pela Microsoft. Saiba quais são elas clicando neste link.

Os jogos "Forza Motorsport 5", "Dead Rising 3", "Ryse" e "Kinect Sports Rivals" terão edições limitadas para o lançamento do Xbox One, que virão com diversos conteúdos adicionais para os compradores. Até o momento, os games não estão disponíveis para compra antecipada no Brasil.

Da mesma forma, o Xbox Live Gold terá uma opção de assinatura "Day One" no Xbox One, que incluirá 12 meses de assinatura do serviço e o jogo "Killer Instinct: Round One", com um personagem exclusivo: Shadow Jago.

Não se sabe se esta promoção valerá também para o mercado brasileiro. UOL Jogos entrou em contato com a assessoria da Microsoft para saber sobre a disponibilidade destas vantagens no Brasil mas até o momento não obteve resposta. A nota será atualizada quando tivermos estas informações.