Topo

"Killzone: Shadow Fall" terá drone controlado pelo touchpad

do Gamehall

26/06/2013 15h26

Aos poucos surgem utilidades para o touchpad do DualShock 4, o controle do PlayStation 4. No game de tiro "Killzone: Shadow Fall", o jogador controlará um drone de combate através da telinha, por exemplo.

Segundo a produtora Guerrilla Games, o drone é uma arma avançada usada pelos Shadow Marshals, o grupo principal do jogo, e possui quatro modos de ação: Attack, Zipline, Stun e Shield.

No Attack Mode você poder ordernar um ataque em área ou em um inimigo específico, enquanto no Zipline Mode o drone atira uma corda para o personagem atravessar rapidamente de um ponto a outro.

Já o Stun Mode cria um ataque em área que desabilita todos os aparelhos eletrônicos nos arredores e atordoa inimigos humanos, e o Shield Mode cria um escudo de energia para proteger o Shadow Marshal.

Caso atingido, o drone volta automaticamente para junto do Shadow Marshal para recuperar sua energia.

Além da escuridão

O game de tiro futurista "Killzone: Shadow Fall" é exclusivo para PlayStation 4 e estará disponível no lançamento do console.

O jogo acontece 30 anos após os eventos de "Killzone 3" e agora existem duas raças inimigas que vivem lado a lado, os Helghast e os Vektans.

"Shadow Fall" dá continuidade aos eventos da série "Killzone em uma trama política e militar que rendeu títulos para PlayStation 2, PS3, PSP e agora, PlayStation 4 e PS Vita.

DEMONSTRAÇÃO DE "KILLZONE: SHADOW FALL" DA E3 2013

  •