Topo

Lançamentos: Pancadaria de "Mortal Kombat" chega ao PC

Do UOL, em São Paulo

01/07/2013 08h00Atualizada em 01/07/2013 16h54

Julho é mês de férias escolares e para os fãs dos games, hora de tirar o atraso de tantos jogos bacanas lançados nos meses anteriores. Tanto que, nesta primeira semana, o único lançamento digno de nota é "Mortal Kombat" para PC.

O game, lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360, marcou o retorno triunfal da violenta série de luta e chega agora aos computadores, subintitulada "Komplete Edition".

"Mortal Kombat Komplete Edition" terá extras como 15 skins clássicas e três fatalities clássicos (para Scorpion, Sub-Zero e Reptile), além dos personagens Freddy Kreuger, Kenshi, Scarlet e Rain.

O jogo foi adaptado pela High Voltage Software, de "Conduit" e "Kinect Star Wars". O game oferecerá suporte ao controle Mortal Kombat Tournament Edition Fight Stick, e contará com as mesmas modalidades de jogo do "MK" dos consoles, como Tag Team e Challenge Tower.

Veja a relação com os principais lançamentos da semana:

PC

. Mortal Kombat Komplete Edition
. The Walking Dead: 400 Days (via download)

PS3

. Bladestorm: The Hundred Year's War (via download)
. Tour de France 2013: 100th Edition (via download)
. The Walking Dead: 400 Days (via download)

Xbox 360

. Scourge: Outbreak (via download)
. The Walking Dead: 400 Days (via download)

PS Vita

. Farming Simulator (via download)
. Pinball Heroes: Complete (via download)
. Velocity Ultra (via download)

V de 'Vengeance'

Ao menos os entusiastas de "Call of Duty: Black Ops II" não terão descanso nos próximos dias: esta semana o pacote DLC "Vengeance" chega ao Xbox 360, com 4 novos mapas multiplayer, um cenário adaptado para o modo Zombies e uma nova arma.

O extra custará 1200 MS Points (mas está incluso no Season Pass).

TRAILER MOSTRA NOVOS MAPAS DE "COD: BLACK OPS II"

  •  

  • 9853
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }