Topo

Pré-venda de "Call of Duty: Ghosts" dá mapa multiplayer dinâmico

do Gamehall

02/07/2013 17h07Atualizada em 04/07/2013 12h49

A Activision anunciou que quem fizer a compra antecipada de "Call of Duty: Ghosts" vai receber um mapa extra para o multiplayer intitulado 'Free Fall'.

Free Fall é um mapa dinâmico, que sofrerá mudanças ao longo da partida. Os tiroteios acontecem num prédio em colapso, com direito a janelas se transformando em um chão não muito seguro e outras alterações.

"Mapas de eventos dinâmicos mudam a forma de encarar o game. Durante a partida a geometria do mundo continua a mudar e os jogadores precisam se adaptar durante a queda ou em outro momento. É realmente divertido e adiciona elementos de estratégia e mais opções", explicou Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward.

Não foi informado se o mapa Free Fall será disponibilizado posteriormente para compra. No Brasil, ainda não há uma data certa para o começo da pré-venda de "Call of Duty: Ghosts".

Agendado para 5 de novembro, "Call of Duty: Ghosts" está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. PS4 e Xbox One também vão receber o game em data a ser anunciada.

ASSISTA À APRESENTAÇÃO DE "CALL OF DUTY: GHOSTS"

  •