Topo

Assinantes Gold terão "Assassin's Creed II" de graça a partir de 16/7

Do UOL, em São Paulo

03/07/2013 12h10

A Microsoft anunciou que "Assassin's Creed II" será o próximo jogo gratuito no programa "Games with Gold", apresentado na E3 2013 e que já recebeu os títulos "Fable III" e "Defense Grid: Awakening".

O game de ação "Assassin's Creed II" estará disponível para download gratuito para os assinantes Gold do Xbox Live entre os dias 16 e 31 de julho. Após baixar o jogo, "AC2" é seu, mesmo depois que sua assinatura expirar.

O programa "Games with Gold" dará dois games de graça para os assinantes Gold do Xbox Live todo mês, até o fim do ano. Cada jogo fica disponível para download durante 15 dias: um é lançado no dia 1º e o outro no dia 16 de cada mês.

Além de "Assassin's Creed II", a Microsoft confirmou que o jogo de tiro "Halo 3" está entre os títulos da promoção - mas ainda não tem data certa para aparecer.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "ASSASSIN'S CREED II"

  •  

Assassino italiano

Ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação.

A aventura traz mais variedade - o ponto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto. "Assassin's Creed II" teve duas continuações diretas: "Brotherhood" e "Revelations".