Topo

Campeonato global de "Halo 4" dará prêmio de US$ 200 mil

Do UOL, em São Paulo

04/07/2013 14h10

A Microsoft anunciou que o Campeonato Global de "Halo 4" começará nesta sexta-feira (5), com partidas multiplayer no Xbox Live e uma final em Seattle, nos EUA, em setembro. O grande vencedor levará para casa US$ 200 mil.

Serão cinco semanas de partidas qualificatórias no Xbox Live. A cada semana, os participantes precisam concluir pelo menos 20 partidas contra 7 jogadores aleatórios - o modo de jogo mudará toda semana.

Os quatro vencedores de cada semana ganharão uma viagem com as despesas pagas para competir nas finais em Seattle, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Segundo o site do campeonato, prêmios adicionais para jogadores aleatórios serão concedidos em cada semana.

Para se inscrever no Campeonato Global de "Halo 4", visite a página do torneio. Você precisará preencher um formulário e receberá um e-mail de confirmação, que inclui uma camiseta exclusiva para seu avatar no Xbox 360.

TRAILER EXIBE PARTIDAS MULTIPLAYER DE "HALO 4"

  •  

Um novo começo

A história de "Halo 4"  acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.

O título traz também as clássicas partidas multiplayer da série e uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais gratuitos e distribuídos por download.

"Halo 4" é exclusivo para Xbox 360.