Topo

"PES 2014" terá volta do modo League offline e demo no final de julho

Claudio Prandoni

Do UOL, em São Paulo

04/07/2013 12h19

Uma das principais reclamações dos fãs sobre "PES 2013" será corrigida em "Pro Evolution Soccer 2014": o jogo terá a volta do modo League offline.

A novidade veio por meio do Twitter oficial da série, que divulgou ainda outras informações confirmadas por Manorito Hosoda, atual produtor da franquia.

A opção permite jogar as ligas nacionais e na edição mais recente do jogo funcionava somente online, gerando muitas reclamações de fãs da franquia.

Por conta disso, não dava para jogar o Campeonato Brasileiro sem estar conectado à internet, por exemplo. A única maneira de disputar alguma liga offline era por meio do Master League, que engloba outros aspectos, como torneios continentais e negociações de atletas.

EXCLUSIVO: BASTIDORES DA NARRAÇÃO DE "PES 2014"

  •  

Entre outras novidades reveladas por Hosoda, foi dito que uma demonstração jogável do "PES 2014" será lançada no final de julho, mas sem dar uma data precisa.

Desta vez, alguns times no game oferecerão também opções de terceiros kits de uniformes e mudanças climáticas, como chuva e neve, vão afetar de forma mais notável as partidas, inclusive sujando os uniformes.

Sobre o modo Master League, o executivo japonês disse que jogadores poderão mudar a equipe que treinam e até mesmo terem a oportunidade de treinar seleções nacionais.

Por fim, algo que ainda está sendo estudado é a possibilidade de jogadores nos servidores da América enfrentarem pessoas dos servidores Europa. Porém, isso ainda não foi confirmado.

VEJA UMA DEMONSTRAÇÃO DE 7 MINUTOS DO JOGO

  •