Topo

Produtor de "State of Decay" descarta incluir multiplayer no game

do Gamehall

04/07/2013 19h08

Opção requisitada por muitos jogadores, o multiplayer cooperativo não será adicionado em "State of Decay" por "não ser possível". A notícia foi dada por Jeff Strain, produtor executivo da Undead Labs.

"Sabemos que o modo cooperativo é uma adição requisitada para o jogo, e tínhamos esperança de que [ela] seria possível após o lançamento", explicou o produtor.

"Entretanto, nossa estimativa inicial de seis meses era otimista, talvez levaria nove meses. Poderíamos até fazer algo do tipo, mas não seria uma grande experiência, e certamente algo que não nos orgulharia, pois não é uma questão de apenas adicioná-lo".

Segundo o produtor, o suporte ao multiplayer cooperativo certamente estará em uma continuação de "State of Decay".

"Posso dizer definitivamente que o multiplayer será o coração de qualquer game futuro de 'State of Decay'. Como muitos sabem, sempre tivemos planos ambiciosos para a série, e eles não mudaram", concluiu Strain.

Caça aos zumbis

"State of Decay" é um jogo de ação em que seu personagem pode eliminar zumbis com armas de fogo, tacos de beisebol e golpes de luta livre. Além disso, é possível pegar carros para viajar pelo mapa e tentar escapar de uma multidão de cadáveres ambulantes.

Além do Xbox 360, "State of Decay" também terá versão para PC. A data da edição para computadores ainda não foi revelada.

SOBREVIVENDO AOS ZUMBIS EM "STATE OF DECAY"

  •