Topo

"Dark Souls II" dará mais liberdade que o primeiro jogo, diz diretor

do Gamehall

08/07/2013 19h06

De acordo com a Namco Bandai, "Dark Souls II" oferecerá aos jogadores mais liberdade que seu predecessor.

Em entrevista ao site Digital Spy, Yui Tanimura, um dos diretores do jogo, afirmou que seu time de desenvolvimento está focado em criar uma experiência mais aberta que as vistas anteriormente na série "Souls". "A liberdade de exploração é algo que queremos priorizar em 'Dark Souls II' mais até que no primeiro jogo", explicou.

"No primeiro 'Dark Souls' era preciso fazer certas coisas em ordem, como tocar os sinos ou ir para Anor Londo, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Mas no novo game queremos dar mais liberdade para que as coisas não precisem necessariamente serem feitas em ordem", prosseguiu Tanimura. "Nós queremos que, caso um jogador trabalhe para isso ou tenha vontade suficiente, ele possa até mesmo começar o jogo a partir de sua metade, dependendo de quão corajoso ele for".

Só para os fortes

Da mesma forma que "Demon's Souls" e "Dark Souls", "Dark Souls II" promete ser o tipo de game que não perdoa falhas, exigindo atenção dobrada dos jogadores.

O RPG trará algumas novidades em relação aos títulos anteriores, como a possibilidade de equipar mais três itens em cada mão (que ficam visíveis em espaços menores no canto da tela, além dos quatro espaços correspondentes aos direcionais), e a aparição dos chefes durante a fase e não apenas em batalhas finais - e se você for habilidoso, poderá matá-lo em uma dessas oportunidades.

"Dark Souls II" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA AO TRAILER DE "DARK SOULS II"

  •