Topo

"Quantum Break" combinará elementos de "Max Payne" e "Alan Wake"

do Gamehall

08/07/2013 09h55

Uma mistura de elementos de "Max Payne" e "Alan Wake". Falando ao site GameIndustry.biz, Matias Myllyrinne, diretor executivo da Remedy Entertainment, disse que isso é parte do que o jogador verá em "Quantum Break".

"Pegamos várias coisas sobre interatividade ao contar uma história como a de 'Alan Wake' e pretendemos ir além do que foi visto [enel]. Também pegamos coisas de combates cinematográficos e mecânicas de tiro de 'Max Payne' e vamos melhorá-las. Estamos construindo o jogo que será a experiência definitiva vinda da Remedy", explicou Myllyrine.

Durante o bate-papo, o executivo também disse que a experiência de "Quantum Break" será dividida entre um programa de televisão e um game com episódios, e ambos irão compartilhar a ambientação e os personagens.

Transmídia

Outra informação dada por Myllyrine é que, para evitar diferenças entre os personagens do seriado e do jogo, os atores foram a um dentista para copiar as formas faciais e reproduzi-las dentro do game. "Se os dentes são diferentes e você coloca dentes genéricos em faces que são visualmente fieis, elas se tornam outra coisa", comentou.

Exclusivo para Xbox One, "Quantum Break" não tem data de lançamento definida.

ASSISTA AO TRAILER DE "QUANTUM BREAK"

  •