Topo

Pré-venda de "Killzone: Shadow Fall" dá trilha sonora e 'skins' extras

do Gamehall

12/07/2013 16h01

A Guerilla Games anunciou os bônus de pré-venda de "Killzone: Shadow Fall". Quem fizer a compra antecipada do jogo de tiro para PlayStation 4 receberá a trilha sonora do game e outros extras para usar no game.

O pacote de bônus inclui diferentes 'skins' para personalizar o OWL, o drone de combate controlado pelo jogador na campanha. Também traz uma pose de vitória exclusiva para o modo multiplayer, o 'Spotlight Move' e a trilha sonora, que vem como um código para download.

Até o momento, "Killzone: Shadow Fall" e outros jogos de PlayStation 4 não estão em pré-venda no Brasil - o preço dos games do PS4, bem como o preço do próprio console por aqui, ainda não foram divulgados pela Sony.

ASSISTA AO TRAILER DE "KILLZONE: SHADOW FALL"

  •  

Shooter futurista

O game de tiro futurista "Killzone: Shadow Fall" é exclusivo para PlayStation 4 e estará disponível no lançamento do console.

O jogo acontece 30 anos após os eventos de "Killzone 3" e agora existem duas raças inimigas que vivem lado a lado, os Helghast e os Vektans.

"Shadow Fall" dá continuidade aos eventos da série "Killzone" em uma trama política e militar que rendeu títulos para PlayStation 2, PS3, PSP e agora, PlayStation 4 e PS Vita.