Topo

"Infinity Blade: Dungeons" é cancelado pela Epic

do Gamehall

14/07/2013 17h07

"Infinity Blade: Dungeons" foi cancelado pela Epic Games. O game para iPhone e iPad teve uma produção atribulada e já tinha sido adiado anteriormente.

Donald Mustard, co-fundador e diretor criativo da Epic Games confirmou a informação no mais recente podcast oficial da empresa.

"Quando o estúdio (Impossible Games) que estava trabalhando no jogo foi fechado, o jogo foi cancelado"., explicou o executivo.

A Impossible Games foi fundada pela Epic com a contratação de vários desenvolvedores da finada Big Huge Games, produtora do RPG "Kingoms of Amalur: Reckoning".

Diferente dos "Infinity Blade" anteriores, "Dungeons" seria um RPG de ação ao estilo "Diablo". A trama se passaria centenas de anos antes do primeiro jogo. Como um aprendiz do Master of the Forge, seu personagem teria como missão encontrar minérios para construir a lendária espada Infinity Blade.

Sucesso mobile

A série "Infinity Blade" é um grande sucesso na plataforma iOS, tendo alcançado sucesso de crítica e público em seus dois primeiros jogos.

Segundo Mustard, a Epic planeja fazer mais coisas com o universo de "Infinity Blade": "Mais jogos, mais livros, talvez até outros produtos. E estamos muito empolgados com isso".