Topo

Corinthians ainda não está confirmado entre os times de "FIFA 14"

Do UOL, em São Paulo

16/07/2013 19h19Atualizada em 17/07/2013 11h42

Atualização: ao contrário do divulgado no evento WB Games Media Summit, a Portuguesa está entre os times nacionais de "FIFA 14", no lugar do Ceará. O escudo do time foi incluído por engano na apresentação. A notícia foi atualizada com a informação correta.

O Corinthians ainda não está confirmado entre os times de "FIFA 14". O game de futebol já conta com 19 equipes brasileiras, anunciou a EA no evento WB Games Media Summit, nesta terça-feira (16), em São Paulo.

Isso não significa que a equipe do Parque São Jorge esteja de fora de "FIFA 14": o clube ainda pode ser incluso antes do lançamento do jogo.

"FIFA 14" chegará até o fim do ano em versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o game terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

  • Claudio Prandoni/UOL

    Escudos dos times brasileiros de "FIFA 14" anunciados nesta terça (16)

Já estão confirmadas as seguintes equipes: Santos, Sao Paulo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Botafogo, Atlético Paranaense, Grêmio, Internacional, Coritiba, Vitória, Cricíuma, Vasco da Gama, Ponte Preta, Náutico, Goiás e Portuguesa.

Vale notar que além do Corinthians, atual campeão da Libertadores e Mundial, o Bahia está ausente na lista. Ao mesmo tempo, o Palmeiras, que atualmente está na série B, está presente no jogo.

Mantenha o respeito

Foi revelado que a trilha sonora do jogo contará com uma faixa do cantor Marcelo D2. Qual música entrará no game não foi dedicido ainda, mas já se sabe que D2 será um dos garotos-propaganda de "FIFA 14" no Brasil.

No Brasil, o jogo terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

UOL JOGOS ACOMPANHA NARRAÇÃO DE "FIFA 14"; VEJA

  •