Topo

Sucessor espiritual de "Grand Chase", "Elsword" chega ao Brasil em 20/7

do Gamehall

16/07/2013 17h22

A Level Up! anunciou que lançará oficialmente no Brasil o jogo gratuito "Elsword". Considerado um sucessor espiritual do sucesso "Grand Chase", ele debutará oficialmente no próximo sábado (20) durante a Anime Friends.

Gratuito, o título foi desenvolvido pela coreana KOG Studios e lançado originalmente em 2007. Atualmente, ele encontra-se em fase de testes aberta no Brasil.

Tal qual "Grand Chase", "Elsword" é um game de ação em que jogadores devem enfrentar enormes quantidades de inimigos em estágios de progressão lateral. Com gráficos que misturam elementos 3D e 2D, ele também possui modalidades competitivas.

ASSISTA A UM TRAILER DE "ELSWORD"

  •  

Um mundo em perigo

"Elsword" tem como cenário o mundo de Elios, no qual a humanidade prosperou por muitos anos com a ajuda da misteriosa 'Pedra de El'. Por causa da ambição de alguns, porém, a pedra acabou fragmentando-se, abrindo espaço para enormes ameaças ao bem do planeta. Assim, entram em ação os jogadores, que devem enfrentar tais males.

A edição de 2013 da Anime Friends, na qual "Elsword" será lançado oficialmente, já está ocorrendo no Campo de Marte, em São Paulo, desde o dia 11, e abrirá suas portas novamente entre 18 e 21 de julho.