Topo

Warner Bros. anuncia "The LEGO Movie Videogame"; jogo chegará em 2014

do Gamehall

16/07/2013 18h33

A Warner Bros. e a TT Games anunciaram nesta terça-feira (16) "The LEGO Movie Videogame", jogo inspirado no longa-metragem dos brinquedos de montar que chegará aos cinemas em 2014.

Diferente do recente "LEGO City: Undercover", que foi exclusivo para plataformas Nintendo, este novo game sairá para todos os sistemas ativos no mercado.

A trama do filme e do jogo gira em torno de Emmet, um minifig comum que acaba confundido com uma pessoa extraordinária, que é considerada a chave para derrubar um malígno tirano e salvar o mundo de LEGO. Totalmente despreparado e em um papel que não lhe cabe, o protagonista deve então partir em uma jornada ao lado das mais estranhas figuras.

Ação multiplayer

Seguindo o mesmo estilo de jogabilidade de games como "LEGO Star Wars" e "LEGO Indiana Jones", "The LEGO Movie Videogame" terá uma seleção de mais de 90 personagens jogáveis e 15 estágios que poderão ser aproveitados em um modo cooperativo para até quatro pessoas.

Previsto para 2014, "The LEGO Movie Videogame" sairá para PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.