Topo

"World of Warcraft" ganhará desafios para jogadores de nível máximo

do Gamehall

17/07/2013 20h29

A atualização 5.4 de "World of Warcraft" introduzirá um novo elemento ao popular RPG online: o Campo de Testes, cenário individual em que os jogadores de nível 90 poderão testar suas habilidades e treinar diferentes funções.

Dentro desse Campo você poderá testar suas habilidades nas funções de Tanque, Dano ou Curandeiro.

Serão quatro modos diferentes: bronze, prata, ouro e infinito. Os jogadores começam no modo bronze e devem batalhar seu caminho pelos modos posteriores.

Segundo a Blizzard, "para começar, você precisa conversar com um personagem no Templo do Tigre Branco no Monte Kun Lai ou com um Instrutor de classe para entrar na instância. Ao entrar no Campo de testes, seu equipamento será enfraquecido, como nos Modos Desafio. Dependendo da função escolhida, talvez você não tenha que enfrentar o campo sozinho".

Aperfeiçoamento

A perspectiva de poder treinar e aprender novas funções para os personagens em um ambiente controlado antes de entrar em combate parece ter agradado aos usuários, embora muitos estejam reclamando do fato disso ficar disponível apenas no nível 90.

Você pode conferir mais detalhes sobre o patch 5.4 no site oficial de "World of Warcraft". Ainda não há uma data exata para o lançamento da atualização.