Topo

Desenho "Adventure Time" ganhará novo jogo para PS3, X360, Wii U e 3DS

do Gamehall

18/07/2013 14h05

Após o sucesso do primeiro game inspirado pelo desenho "Adventure Time", a D3 Publisher está preparando uma sequência, batizada de "Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON'T KNOW!".

Desenvolvido pela WayForward Technologies, o título terá uma trama original escrita pelo criador da animação original, Pendleton Ward. Auxiliados por vários personagens da série, os protagonistas Jake e Finn deverão desvendar os mistérios que cercam um enorme calabouço de 100 andares que surgiu na Terra de Ooo.

Game de ação com elementos de RPG, "Adventure Time" segue um esquema de jogabilidade semelhante ao game de PC "The Binding of Isaac". Percorrendo cenários 3D e derrotando inimigos com um esquema de combate em tempo real, os heróis são retratados com um estilo gráfico que lembra o empregado no desenho.

ASSISTA AO TRAILER DE "ADVENTURE TIME"

  •  

Para o fim do ano

Previsto para 12 de novembro, o jogo terá versões para Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation 3 e Xbox 360. Nos consoles de mesa, até quatro jogadores poderão cooperar em um modo multiplayer inédito na série.