Topo

"Pequena base instalada" deixará "PES 2014" fora do PS4 e Xbox One

do Gamehall

18/07/2013 12h03

"PES 2014" não será lançado para PlayStation 4 e Xbox One por conta da base instalada de usuários. Para a Konami, os jogadores podem demorar um tempo para adotar as novas plataformas.

Em entrevista ao site CVG, Manorito Hosoda, executivo de marketing da Konami, disse que a empresa "quer fazer um bom jogo com a nova engine antes de migrarem para a nova geração de consoles. Não sabemos o quão rápido a próxima geração irá se instalar".

Já o líder da equipe de "PES 2014", Jon Murphy, declarou: "Creio que queremos estar confiantes quando lançarmos algo e não numa posição em que as pessoas nos critiquem por produzir uma versão mal acabada e de segunda categoria. Vamos produzir algo que nos coloque de volta onde deveríamos estar em termos de qualidade".

Renovação técnica

Segundo a Konami, "PES 2014" é baseado em 6 pilares: nova física para a bola; nova física para a movimentação e contato entre os atletas; uma versão ampliada do sistema Player ID; um sistema de jogadas combinadas envolvendo três ou mais jogadores para criar táticas e aproveitar falhas na defesa do adversário; e por fim, melhorias significativas em elementos como cobranças de pênaltis e chutes livres.

O game contará com a entrada de um novo torneio oficial, a Asia Champions League, além da exclusividade sobre a UEFA Champions League. Outros campeonatos devem ser anunciados em breve, informou a Konami.

"PES 2014" sai em 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP.

CONFIRA NOVAS TÉCNICAS DE "PES 2014"

  •