Topo

Blizzard retornará ao Brasil Game Show em 2013

do Gamehall

22/07/2013 14h35

A Blizzard Entertainment retornará ao Brasil Game Show em 2013. Principal feira de games da América Latina, o evento acontecerá entre 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A produtora de "StarCraft", "Diablo" e "World of Warcraft" esteve ausente na edição 2012 do BGS.

Entre as novidades da Blizzard para 2013 estão "Diablo III" para consoles e "HearthStone", card game para PC e iPad baseado nos personagens de "Warcraft".

O estande da Blizzard oferecerá aos participantes do BGS a chance de jogar games da empresa, interagir com membros das equipes de desenvolvimento e participar de atividades para a comunidade ao longo dos cinco dias de evento. Detalhes sobre quais games estarão lá ainda serão revelados.

Comemorando o retorno da Blizzard à BGS, os organizadores do evento prepararam uma promoção via Facebook que oferecerá ao ganhador um pacote repleto de brindes da empresa. Para mais informações e condições para participação, confira a página no Facebook da BGS.

VEJA DUELO EM TRAILER DE "HEARTHSTONE"

  •  

Ingressos só antecipados

Os ingressos para o Brasil Game Show 2013 serão vendidos somente de forma antecipada. A venda já começou no site oficial. Não haverá bilheteria no local.

A medida visa facilitar o fluxo dos visitantes e evitar as confusões e decepções que rolaram em 2012, quando os ingressos se esgotaram na sexta-feira (12 de outubro). O resultado: filas enormes, cambistas e até ingressos falsificados frustraram o passeio de muitos fãs dos games.

A organização do evento promete uma feira mais organizada em 2013. "O ano de 2013 promete ser especial para a indústria dos games. Por isso, trabalhamos de maneira intensa, para realizar um evento igualmente especial", disse Marcelo Tavares, diretor do BGS.