Topo

Por R$159, pré-venda de "Splinter Cell: Blacklist" traz caixa metálica

do Gamehall

22/07/2013 13h22

A pré-venda de "Splinter Cell: Blacklist" no Brasil já começou. Quem fizer a reserva do game ganhará alguns itens exclusivos, entre eles uma caixinha metálica para o jogo.

A chamada "Signature Edition" virá com um box metálico para guardar o jogo, além do conteúdo exclusivo "Cover Hunter Pack", que contém uma arma tática com flechas de gás, uma vestimenta que permite a Sam Fisher carregar mais gadgets e um colete de Kevlar, e um rifle sniper compacto para usar dentro do jogo.

O lançamento de "Splinter Cell: Blacklist" está previsto para 23 de agosto. No Brasil, o game será dublado em português.

Lista negra

Em "Blacklist", Sam Fisher lidera uma unidade secreta que recebe ordens diretamente do presidente dos EUA. Com a missão de eliminar os terroristas que ameaçam a segurança do País, presentes na 'lista negra', a equipe de Fisher terá que passar por diversas locações ao redor do mundo, utilizar as mais avançadas tecnologias e abusar das habilidades e inteligência de seu líder para cumprir todos os objetivos.

"Splinter Cell: Blacklist" terá versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. Na versão para Xbox 360, o jogo terá também suporte para comandos de voz com o Kinect.

ASSISTA AO TRAILER DE "SPLINTER CELL: BLACKLIST"

  •