Topo

"Borderlands 2" terá aumento do nível máximo em novo extra

do Gamehall

23/07/2013 16h20

A Gearbox Studios anunciou durante uma palestra no evento PAX Australia que lançará novos extras para jogo "Borderlands 2". No final de junho, o pacote "Tiny Tina's Assault on Dragon Keep" encerrou a entrega de conteúdo para compradores do Season Pass do game, mas o estúdio prometeu que fãs ainda receberiam novidades com o passar do tempo.

O próximo extra do shooter se chamará "Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 2", e aumentará o limite de nível dos seis heróis do título para 72. Com isso, será possível obter mais habilidades com cada um dos personagens, e utilizá-las em um mapa inédito batizado de 'Digistruct Peak Challenge'.

Previsto para o terceiro trimestre de 2013, o pacote custará US$ 5,00, e abrirá caminho para a estreia de uma série de novos extras de menor escala e com preços mais em conta.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BORDERLANDS 2"

  •  

Caçadores de chefes

Ainda no segundo semestre, a Gearbox iniciará a venda de extras de uma série chamada "Headhunter Pack". Estes custarão menos do que os outros DLCs do jogo, e incluirão apenas uma missão inédita envolvendo um chefe especial e itens de personalização como recompensa.

O primeiro deles, "T.K. Baha's Bloody Harvest", colocará os jogadores em uma missão em que o objetivo é derrotar um monstro abóbora gigante, guiada por T.K. Baha, um personagem do "Borderlands" original.

Além de conteúdo pago, a Gearbox ainda promete que lançará através de uma atualização gratuita para o jogo incrementos para os personagens como novas opções de customização e mais capacidade de munição em suas armas.

"Borderlands 2" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.