Topo

EA divulga lista de novidades do modo Ultimate Team de "FIFA 14"

do Gamehall

23/07/2013 19h31

Muito popular, o modo Ultimate Team fará uma nova aparição em "FIFA 14", conforme a EA Sports anunciou há alguns meses. Com o lançamento do jogo se aproximando, a produtora divulgou uma lista com as novidades que ele terá em sua nova edição anual.

Permitindo que fãs construam os times de seus sonhos com base em cartas coletáveis, que podem ser compradas através de pacotes ou então por meio de transações diretas com outros jogadores, o modo é considerado um grande sucesso pela Electronic Arts, que no ano passado afirmou ter obtido milhões de dólares através da venda de cartas digitais.

De acordo com a EA, a maior novidade do Ultimate Team de "FIFA 14" será a possibilidade de enfrentar jogadores rivais diretamente em partidas online - algo que a produtora afirma ser "a função mais requisitadas pelos fãs". Além disso, os administradores de times poderão aproveitar o 'Seasons Mode', online ou offline, que terá 10 divisões distintas completas com os fatores rebaixamento e promoção e vários torneios.

A produtora ainda revelou a existência de um novo sistema batizado de 'Chemistry System', pelo qual diferentes jogadores complementarão uns aos outros com seus atributos específicos. Caso um jogador tenha um estilo preferido de ação, por exemplo, ele se sairá melhor em partidas que estiver disputando ao lado de outros que compartilhem de suas preferências.

Previsto para o dia 26 de setembro, "FIFA 14" terá versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Wii, PS Vita, 3DS, PSP, PS2 e aparelhos iOS e Android.

ASSISTA AO TRAILER DE "FIFA 14"

  •