Topo

Escolhas feitas nos primeiros "Dragon Age" afetarão "Inquisition"

do Gamehall

24/07/2013 16h09

De acordo com a BioWare, os eventos e personagens de "Dragon Age: Inquisition" serão afetados diretamente pelas escolhas feitas por fãs nos dois games anteriores da franquia, assim como acontece na série "Mass Effect".

A revelação foi feita pelo produtor Cameron Lee em uma entrevista ao GameSpot Australia. "As decisões certamente serão passadas [para o novo jogo] e importarão", explicou. Complementando a informação, Chris Priestly, também da BioWare, afirmou: "Existirão alguns laços com os jogos anteriores. Talvez alguns dos livros ou coisas assim poderão ser reconhecidos por fãs dos outros, mas ["Inquisition"] não dependerá de seus predecessores".

Apesar de garantir que as escolhas feitas em "Dragon Age: Origins" e em "Dragon Age II" afetarão " Inquisition", a BioWare não explicou como os jogadores poderão transferir seus saves do PS3 e do Xbox 360 para as plataformas de próxima geração.

ASSISTA AO TRAILER DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

  •  

Melhorias à série

Previsto para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, "Dragon Age: Inquisition" deverá marcar o retorno do combate mais estratégico da versão original da série, e sua produtora promete corrigir os erros de "Dragon Age II" com base no feedback dos fãs. A reciclagem de cenários, por exemplo, é algo que a BioWare promete que não ocorrerá no novo RPG.

O protagonista de "Inquisition" terá seus diálogos inteiramente dublados. O jogo está previsto para 2014.