Topo

Expansão de "The Sims 3" levará personagens para o futuro

do Gamehall

24/07/2013 15h25

A Electronic Arts anunciou um novo pacote de expansão para "The Sims 3", batizado de "Into the Future".
Enquanto aguardam a estreia de "The Sims 4", fãs da franquia poderão utilizar as novidades da expansão para fazer com que seus Sims viajem no tempo para explorar o futuro.

Neste novo mundo, os Sims poderão aproveitar-se de diversas inovações tecnológicas, como teletransporte, TVs holográficas, mochilas a jato, e muitos outros objetos.

Viajando centenas de anos para o futuro, os Sims poderão encontrar seus descendentes, e em seguida voltar para o presente e alterar suas escolhas de vida para ver como elas os afetarão. Outra novidade é a possibilidade de construir robôs, que podem ser customizados com diferentes 'chips de personalidade'.

Todas as cópias novas do jogo acompanharão um código para o download de itens exclusivos, como uma câmara de sono criogênico. "The Sims 3: Into the Future" chegará às lojas ainda em 2013.

Cinematografia

Paralelamente ao anúncio da nova expansão, a Electronic Arts revelou também o próximo pacote de conteúdo para "The Sims 3", que acrescentará objetos inspirados por Hollywood.

"The Sims 3: Movie Stuff" incluirá fantasias e objetos inspirados pelos mais diversos gêneros de produções cinematográficas, como filmes de faroeste, super-heróis e horror. Ele também está previsto para 2013.