Topo

Season Pass de "Saints Row IV" incluirá dois pacotes de missões

do Gamehall

24/07/2013 20h10

A Deep Silver divulgou nesta quarta-feira (24) os seus planos para o lançamento de extras de "Saints Row IV, jogo de ação em mundo aberto que terá versões para PS3, Xbox 360 e PC.

A partir do lançamento do game, fãs poderão adquirir na plataforma de sua preferência o Season Pass, que incluirá dois pacotes de conteúdo.

O primeiro deles, "Enter de Dominatrix", assumirá um formato de 'mockumentário', com os personagens da série narrando os eventos do jogo como se eles fossem atores participando de um filme.

Um segundo extra ainda não detalhado pela produtora também sairá para o jogo ainda em 2013. Garantindo acesso a ambos, o Season Pass custará US$ 9,99.

VÍDEO MOSTRA OS PRIMEIROS MINUTOS DE "SAINTS ROW IV"

  •  

Arma controversa

Além de habilitar o conteúdo listado acima, o download permitirá que fãs tenham livre acesso à 'Rectifier' - uma sonda anal alienígena que serve como arma em uma das missões do game. A existência do item fez com que o governo australiano anunciasse que o jogo não poderia ser vendido no país. Desde então, porém, foi revelado que uma nova classificação dele será feita.

"Saints Row IV será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em 20 de agosto.