Topo

Irmão de Mel Gibson quer atuar no game "Mad Max"

Do UOL, em São Paulo

25/07/2013 18h19Atualizada em 30/07/2013 12h13

Desenvolvido pela Avalanche Studios, "Mad Max" não terá o ator Mel Gibson reprisando seu papel de guerreiro das estradas pós-apocalípticas. Mas Donal Gibson, irmão do ator, gostaria de participar do projeto, emprestando sua voz ao personagem do game.

O diretor Jamie Blanks (de "Urban Legend") e Donal Gibson, disseram ao site australiano AusGamers que Donal, que também é ator, gostaria de assumir o papel de Max no jogo.

Donal Gibson atuou em papéis pequenos nos filmes do irmão famoso. Ele também já trabalhou como dublador, emprestando sua voz para o Capitão John Smith em "Pocahontas 2: Journey to the New World" e para o supervilão Capitão Bumerangue, em "Justice League: Unlimited".

Dispensado

A produtora Avalanche Studios, porém, recusou a proposta do ator australiano. "Entendemos que o estúdio quer seguir em uma direção diferente com o projeto", declarou Gibson ao site AusGamers. "Desejamos todo sucesso à eles com o game de 'Mad Max'".

Guerreiro das estradas

Com um vasto mapa para explorar, "Mad Max" combinará combate automotivo e ação em terceira pessoa. O jogo, que não tem relação com o longa-metragem "Mad Max: Fury Road", chegará em 2014 com versões para PC, PS3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

ASSISTA AO TRAILER DE "MAD MAX"

  •