Topo

"Super Smash Bros.", de Wii U e 3DS, não terá modo história

Do Gamehall

25/07/2013 20h08

"Super Smash Bros." para Wii U e 3DS não terá modo com história ou cenas de corte, informou o criador do jogo Masahiro Sakurai em sua coluna na revista japonesa Famitsu.

Sakurai explicou que após esse tipo de cena ter vazado antecipadamente e caído na internet na época de "Super Smash Bros. Brawl", ele concluiu que elas não seriam mais novidade ou algo recompensador para quem jogasse o game. Sendo assim, decidiu não incluí-las no novo título da série de luta da Nintendo.

Mesmo não trazendo essas cenas, "Super Smash Bros." deve ter vídeos específicos dos personagens para serem compartilhados online pelos usuários. Isso já ocorreu com os personagens Villager, Mega-Man e Treinadora do "Wii Fit".

Sakurai também afirmou que a versão de 3DS do jogo trará um modo que "atuará separadamente do modo versus", mas não deu maiores detalhes a respeito.
 

Quem está na briga?

Até o momento, a lista de combatentes conta com personagens como Mario, Bowser, Samus ("Metroid"), Link ("The Legend of Zelda"), Kirby, Pit ("Kid Icarus"), Fox ("Star Fox") e Donkey Kong, além de adições inéditas como Mega Man, a treinadora de "Wii Fit" e Villager ("Animal Crossing").

"Super Smash Bros. for Wii U" e "Super Smash Bros. for Nintendo 3DS" estão agendados para 2014.
 

CONFIRA DETALHES SOBRE O NOVO "SMASH BROS."

  •