Topo

"Battlefield 4" permitirá lançar desafios personalizados aos amigos

Do Gamehall

26/07/2013 10h11

O Battlelog, a interface de "Battlefield 4" que tem vias de rede social , poderá ser usado em tablets ou smartphones durante as partidas e vai ter uma função extra nestes aparelhos: ser um mini-mapa dinâmico.

De acordo com informações divulgadas pela Electronic Arts, os jogadores poderão ver o que seus amigos estão jogando, assim como definir o seu armamento antes das partidas. Atuando como um mini-mapa, a tela do tablet ou smartphone também poderá ser usada para ordenar pontos de ataque, ou escolher um novo servidor ao qual ingressar, sem ter que antes deixar sua atual partida.

O jogador também poderá criar desafios personalizados e compartilhá-los com os amigos. Caso alguém os supere, você será avisado em tempo real em seu smartphone.

Como item opcional, o jogador poderá registrar sua localização geográfica, possibilitando comparar suas estatísticas com os vizinhos da vida real.

O lançamento de "Battlefield 4" está previsto para 29 de outubro, com versões para PC, PS3 e Xbox 360. Posteriormente, o jogo chegará aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.
 

CONHEÇA OS DETALHES DO BATTLELOG DE "BATTLEFIELD 4"

  •