Topo

"Day Z" ganha versão aprimorada com motor gráfico de "ArmA 3"

do Gamehall

26/07/2013 20h16

Popular modificação de "ArmA 2", "Day Z" ganhou uma versão aprimorada que usa como base o próximo jogo da Bohemia Interactive, "ArmA 3", que se encontra atualmente em estágio de testes beta.

A comunidade de jogadores Zoombies utilizou a nova versão do jogo de tiro para melhorar aspectos de "Day Z". Uma das principais melhorias foi no sistema de inventário do jogo, agora muito mais intuitivo e amigável. Outra melhoria notável está nos gráficos, melhor acabados e detalhados, graças ao motor gráfico de "ArmA 3".

Para jogar o 'mod' "Day Z" é preciso possuir o game "ArmA 2" - a versão aprimorada requer que o jogador tenha acesso ao beta de "ArmA 3".
A Bohemia Interactive trabalha em uma versão completa de "Day Z", exclusiva para PC, mas ainda não tem previsão de lançamento para o game de sobrevivência pós-apocalíptico.

Não é mais um jogo de zumbis

Nascido como uma modificação para "ArmA 2", "Day Z" é um game com viés realista que pretende oferecer uma nova abordagem sobre o apocalipse zumbi.

Na trama, o jogador controla um sobrevivente de uma catástrofe em um país pós-soviético. Lá, ele terá a companhia - ou não - de outros jogadores, que assim como ele tem liberdade para fazer qualquer coisa - até matá-lo por esporte.

O que diferencia "Day Z" de outros jogos de zumbi, porém, é a forma como a sobrevivência é retratada: o personagem pode quebrar a perna caso caia de locais altos e precisar de cuidados médicos caso seja atingido pelos mortos-vivos.

VEJA CENAS DE AÇÃO MULTIPLAYER EM "ARMA 3"

  •