Topo

Level Up! levará "Elsword" e "Warface" ao BGS 2013

do Gamehall

26/07/2013 19h02

A Level Up! levará "Assault Fire", "Warface" e "Elsword" ao Brasil Game Show (BGS) 2013. Os dois jogos de tiro e o game de ação online já estão disponíveis para os jogadores, mas poderão ser experimentados no estande da empresa, onde também vão acontecer torneios e sorteios de brindes.

"Elsword" é um jogo de ação online dos mesmos criadores de "Grand Chase". Com visual ao estilo anime, o jogo traz diversas opções de combos e magias para os jogadores, que podem lutar contra monstros ou curtir a opção de PvP (jogador contra jogador). Para jogar durante a feira, o visitante pode se pré-cadastrar nesse site.

No estande, haverá torneios do jogo com premiações para os vencedores. As inscrições acontecerão no local.

Jogos de tiro

Outro destaque no espaço da Level Up! é o "Assault Fire", jogo de tiro em primeira pessoa ao estilo "Counter Strike". Durante a feira, a empresa promete anunciar diversas novidades e falará mais sobre o sistema em que que a comunidade vai poder ajudar a escolher as futuras atualizações do jogo.

O jogo de tiro "Warface" também é destaque na BGS. Com servidores em território brasileiro, gratuito e traduzido para o português, o jogo foi construído com o motor gráfico CryENGINE 3, o mesmo de jogos como "Crysis 3", mas conta com vários níveis de customização - sendo assim, adaptável para várias configurações de computador.

Para conhecer mais sobre "Warface" e criar sua conta para o evento, clique aqui.

Além das competições, os visitantes poderão jogar gratuitamente os games da Level Up!, participar do sorteio de brindes e acompanhar apresentações de Cosplays.

Serviço BGS 2013:
Data: 25 a 29 de outubro de 2013
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Branco/Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Horários:
25 de Outubro (exclusivo para Imprensa e Business) - 11h às 20h
26 e 27 de Outubro (público geral) - 11h às 20h
28 e 29 de Outubro (público geral) - 13 às 22h

ASSISTA AO TRAILER DE "WARFACE"

  •