Topo

Com 20 times da primeira divisão, "PES 2014" terá campeonato argentino

do Gamehall

30/07/2013 14h16

A Konami anunciou nesta terça-feira (30) que "Pro Evolution Soccer 2014" contará com 20 times da primeira divisão do Campeonato Argentino, selecionados através de um contrato com a Associação de Futebol da Argentina (AFA).

Equipes como River Plate, Boca Juniors e Newell's Old Boys poderão ser selecionadas, enquanto os narradores da rede FOX Sports Argentina, Mariano Closs e Fernando Niembro, emprestarão suas vozes para a dublagem em espanhol do título.

Além da liga argentina, "Pro Evolution Soccer 2014" também contará com as licenças da UEFA Champions League e da AFC Champions League. De acordo com uma lista vazada, o simulador poderá ter 24 equipes brasileiras - mas a Konami ainda não confirmou esta informação.

Confira abaixo a relação dos times argentinos que estarão no jogo:

TIMES ARGENTINOS EM "PES 2014"

All BoysArgentino Juniors
ArsenalAtlético de Rafaela
BelgranoBoca Juniors
ColónEstudiantes
Gimnasia y EsgrimaGodoy Cruz
LanúsNewell's Old Boys
OlimpoQuilmes
RacingRiver Plate
Rosario CentralSan Lorenzo
TigreVélez Sarsfield

VEJA AS TÉCNICAS DE "PRO EVOLUTION SOCCER 2014"

  •  

Renovação técnica

Segundo a Konami, "PES 2014" é baseado em 6 pilares: nova física para a bola; nova física para a movimentação e contato entre os atletas; uma versão ampliada do sistema Player ID; um sistema de jogadas combinadas envolvendo três ou mais jogadores para criar táticas e aproveitar falhas na defesa do adversário; e por fim, melhorias significativas em elementos como cobranças de pênaltis e chutes livres.

O game contará com a entrada de um novo torneio oficial, a Asia Champions League, além da exclusividade sobre a UEFA Champions League. Outros campeonatos devem ser anunciados em breve, informou a Konami.

Além disso, a dupla de jornalistas Silvio Luiz e Mauro Beting retorna mais uma vez nas funções de narrador e comentarista, respectivamente.

"PES 2014" sai em 24 de setembro de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PSP. O preço ainda não foi definido.