Topo

Extras de "BioShock Infinite" terão combate em arena e volta à Rapture

do Gamehall

30/07/2013 13h10

A Irrational Games anunciou nesta terça-feira (30) seus planos para as primeiras expansões por download de "BioShock Infinite": "Clash in the Clouds" e "Burial at Sea". O primeiro já está disponível para PC, e chegará "o mais brevemente possível" para PS3 e Xbox 360.

O extra "Clash in the Clouds" custa US$ 5 e incluirá batalhas contra hordas de inimigos. Focado na ação, ele colocará os jogadores em quatro mapas inéditos inspirados nas ruas e trilhos de Columbia, nos quais 15 'ondas' de oponentes devem ser enfrentados. Dependendo de sua performance, os fãs poderão obter dinheiro e destraváveis, como artes conceituais.

O DLC terá ainda objetivos opcionais batizados de 'blue ribbon challenges', que concederão bônus aos jogadores que, por exemplo, vencerem uma leva de inimigos utilizando apenas um tipo específico de arma.

"BURIAL AT SEA" É EXPANSÃO DE "BIOSHOCK INFINITE"; VEJA

  •  

A volta de Rapture

Os segundo e terceiro extras de "BioShock Infinite" revelados são as duas metades de um capítulo chamado "Burial at Sea", que ao invés de ter o combate do jogo básico como destaque, será uma aventura no estilo 'noir' passada em Rapture.

"Burial at Sea" colocará os protagonistas Booker e Elizabeth em uma versão pré-queda de Rapture, a cidade construída por Andrew Ryan que é o principal palco do "BioShock" original. Em sua primeira metade, Booker será jogável, e na segunda, Elizabeth.

O primeiro episódio do extra colocará Booker no controle de novas armas, 'Plasmids' e 'Vigors' inéditos, e mais. Já o extra estrelado por Elizabeth será uma "experiência diferente", de acordo com a Irrational, em que armas não deverão estar em destaque.

Cada uma das metades de "Burial at Sea" custará US$ 15, e ambas, tal qual "Clash in the Clouds", serão disponibilizadas para download para todos os donos do Season Pass do jogo.

"BioShock Infinite" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.