Topo

Nintendo registra marca "Eternal Darkness" para download

do Gamehall

30/07/2013 08h01

A Nintendo fez um novo registro para "Eternal Darkness" nos EUA, desta vez incluindo "programas para download de jogos eletrônicos" e "softwares de jogos eletrônicos para download" na descrição.

Com o lançamento de "Shadow of the Eternals" em 2014, é provável que a Nintendo planeje um lançamento do game de 2002 para o Virtual Console, no Wii U.

Tendo em vista o sucesso alcançado por tantos relançamentos clássicos nas plataformas atuais, é possível que a Nintendo queira incluir "Eternal Darkness" nessa lista, disponibilizando o game para download através do eShop, a loja virtual do Wii U.

RELEMBRE CENAS DO "ETERNAL DARKNESS" ORIGINAL

  •  

Terror psicológico

Lançado originalmente em 2002 para o GameCube, "Eternal Darkness: Sanity's Requiem" tornou-se um sucesso entre donos do console por representar o gênero horror de uma maneira pouco convencional. Com uma narrativa não-linear que contava a história de personagens que viveram há séculos uns dos outros, o game tinha foco no terror psicológico.

Rumores ao longo dos últimos anos indicavam que a Silicon Knights planejava desenvolver uma sequência direta para o jogo - e fãs especulam hoje que "Shadow of the Eternals" possa ser a evolução de tal projeto.