Topo

"Assassin Creed IV" e "Watch Dogs" serão dublados em português

Do UOL, em São Paulo

31/07/2013 11h27

"Assassin’s Creed IV", "Watch Dogs" e "Rayman Legends", três dos principais títulos da Ubisoft para 2013, chegarão ao Brasil totalmente em português, incluindo as vozes. A notícia foi divulgada em comunicado oficial nesta quarta (31).

“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

“Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série  'Assassin’s Creed', por exemplo”, completa Chaverot.

Dessa forma, quatro títulos da empresa chegam com vozes para o público brasileiro – a dublagem de "Splinter Cell: Black List" foi anunciada anteriormente.

Piratas do Caribe

Próximo game da série, "Assassin's Creed IV: Black Flag" se passa no começo do século XVIII e será protagonizado pelo marujo Edward Kenway, o avô de Connor, o herói de "Assassin's Creed III". Edward é um soldado experiente, que serviu na Marinha Real da Inglaterra antes de tentar a sorte como pirata.

Além de Assassino, Edward é um ousado pirata nas águas do Caribe, respeitado até mesmo pelo temível Barba Negra.

Em "Assassin's Creed IV " várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba e as Bahamas, de um total de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.

O combate incluirá armas típicas da época e o tradicional arsenal da Ordem dos Assassinos. Além da campanha principal, o game terá suporte para partidas multiplayer.

"Assassin's Creed IV" chegará em 29 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. O jogo será lançado posteriormente para PS4 e Xbox One.

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "ASSASSIN'S CREED IV"

  •