Topo

"BioShock Infinite" passa das 4 milhões de unidades vendidas

do Gamehall

31/07/2013 18h13

O presidente da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, revelou que "BioShock Infinite" vendeu mais de 4 milhões de cópias desde que foi lançado em março.

"'BioShock Infinite' é o lançamento multiplataforma mais vendido na América do Norte nesse ano até o momento", disse Zelnick durante uma conferência de investidores da Take-Two após revelar os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal de 2014.

"O título ultrapassou a barreira de 4 milhões de unidades vendidas, e esperamos que ele se torne o título mais vendido da franquia 'BioShock'".

CONHEÇA O DLC "BURIAL AT SEA", DE "BIOSHOCK INFINITE"

  •  

Vendas digitais

A Take-Two também registrou um crescimento significativo em suas vendas digitais: segundo o relatório fiscal da empresa, as transações por download aumentaram em 128% em comparação ao ano anterior.

O conteúdo extra de "Borderlands 2", incluindo o Season Pass, trouxe o maior rendimento nas vendas digitais nesse trimestre fiscal, explicou o executivo. Zelnick esclareceu aos investidores que "o conteúdo de add-ons não funciona para todos os títulos no mercado, nem mesmo funciona para todos os nossos títulos."

Os resultados da Take-Two se juntam aos números de outras empresas, como EA e Ubisoft, em apontar o crescimento significativo das vendas digitais - seja de jogos, mobile ou conteúdo extra - nos resultados financeiros das publishers e produtoras de jogos.