Topo

Ubisoft detalha missões extras de "Assassin's Creed IV" no PS4 e PS3

do Gamehall

31/07/2013 10h03

A Ubisoft revelou nesta terça-feira (30) detalhes do conteúdo exclusivo que as versões de PlayStation 4 e PlayStation 3 de "Assassin's Creed IV: Black Flag" oferecerão aos jogadores, envolvendo a protagonista de "Liberation" (PS Vita), Aveline de Grandpré.

De acordo com a produtora, o conteúdo adicional terá cerca de uma hora de duração e será dividido em três missões. Tal qual "Liberation", esse capítulo extra terá um roteiro escrito por Jill Murray.

Apesar dos eventos de "Black Flag" se passarem antes de "Assassin's Creed III" ou de seu spin-off de PS Vita, as três missões passadas sob a perspectiva de Aveline serão situadas mais tarde, já que ela estará mais velha do que em sua primeira aventura.

"A trama não é relacionada diretamente ao fim da história [de 'Liberations']. Se 'Assassin's Creed IV' é como um romance, as missões da Aveline são como um conto", explicou o responsável pela história de "Black Flag", Darby McDevitt, em uma publicação no blog oficial da Ubisoft.

Este conteúdo só estará disponível nas versões PS4 e PlayStation 3 de "Black Flag".

VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "ASSASSIN'S CREED IV"

  •  

Piratas do Caribe

Próximo game da série, "Assassin's Creed IV: Black Flag" se passa no começo do século XVIII e será protagonizado pelo marujo Edward Kenway, o avô de Connor, o herói de "Assassin's Creed III". Edward é um soldado experiente, que serviu na Marinha Real da Inglaterra antes de tentar a sorte como pirata.

Além de Assassino, Edward é um ousado pirata nas águas do Caribe, respeitado até mesmo pelo temível Barba Negra.

Em "Assassin's Creed IV " várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba e as Bahamas, de um total de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.

O combate incluirá armas típicas da época e o tradicional arsenal da Ordem dos Assassinos. Além da campanha principal, o game terá suporte para partidas multiplayer.

"Assassin's Creed IV" chegará em 29 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U. O jogo será lançado posteriormente para PS4 e Xbox One.