Topo

Criadores de "F.E.A.R." anunciam "Betrayer", game de mistério para PC

do Gamehall

05/08/2013 17h03

Os criadores do "F.E.A.R." original e da série "No One Lives Forever" anunciaram nesta segunda-feira (5) o desenvolvimento de "Betrayer", novo jogo de ação em primeira pessoa com temas de mistério.

Desenvolvido pela Blackpowder Games, produtora norte-americana fundada por ex-funcionários da Monolith, o jogo será lançado no Steam através de seu programa 'Early Access' - que permite acesso a jogos ainda em desenvolvimento - no próximo dia 14 de agosto.

"Betrayer" colocará os jogadores no papel de um colono britânico que viaja para os Estados Unidos em busca de novas oportunidades. Ao invés delas, porém, ele acaba encontrando uma estranha trama misteriosa envolvendo fantasmas e outras aparições. O mundo perdeu sua cor e seus habitantes desapareceram, e cabe ao viajante desvendar os motivos por trás desses estranhos eventos.

ASSISTA AO PRIMEIRO TRAILER DE "BETRAYER"

  •  

Aventura no século XVII

A trama do jogo se passa em 1604, no início do século XVII. Assim, o arsenal do jogador incluirá apenas armas já existentes na época, como um arco, uma balista, machados e um mosquete.

Ao menos por ora, "Betrayer" é exclusivo para PC.