Topo

"Hitman Absolution" é jogo gratuito para assinantes PS Plus em agosto

Do UOL, em São Paulo

05/08/2013 15h04

O game de ação furtiva "Hitman Absolution" estará disponível para download gratuito para os assinantes do serviço PlayStation Plus norte-americano, a partir de amanhã (6).

Nas semanas seguintes, entrarão para o catálogo também os jogos "Bit.Trip Runner 2" e "Zen Pinball 2: Star Wars Pinball", ambos para PlayStation 3. Já o PS Vita receberá "Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower" (PSP) e "Machinarium".

Durante o mês de agosto, os assinantes PS Plus terão também descontos em diversos jogos de Rayman, o mascote da Ubisoft. "Rayman Origins", para PS Vita, por exemplo, sairá por US$ 6,75 para os usuários do serviço.

A volta do 47

"Hitman: Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.

"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.

ASSISTA AO TRAILER DE "HITMAN ABSOLUTION"

  •