Topo

Donos de "ArmA 3" receberão modo campanha do jogo como extra gratuito

do Gamehall

06/08/2013 19h27

A Bohemia Interactive anunciou nesta terça-feira (6) que planeja lançar o modo campanha de "ArmA 3" no formato de três extras gratuitos, que serão disponibilizados para compradores após o lançamento do jogo básico.

A medida foi tomada para que o estúdio tivesse mais tempo para completar o modo, sem que os fãs e a comunidade de criadores de mods precisassem esperar mais tempo para colocar as mãos no resto do game. "Ao invés de adiar o jogo inteiro, nós o lançaremos ainda este ano em um pacote incrível - um esplêndido início para a experiência 'ArmA 3'", afirmou a produtora em um comunicado oficial.

Ainda em 2013, o jogo será lançado para PC incluindo as ilhas Altis e Stratis como cenários completamente exploráveis em modos abertos. O pacote básico ainda oferecerá missões multiplayer e também para jogadores solitários.

O primeiro capítulo da campanha, batizado de "Survive", será lançado dentro de um mês após o lançamento do jogo básico. Os outros dois, "Adapt" e "Win", virão nos meses seguintes.

Uma nova guerra

A história de "ArmA 3" mostra um pequeno grupo de soldados da equipe Special Force e alguns pesquisadores que foram enviados para uma ilha nos arredores do Mar Mediterrâneo, onde o jogador vai enfrentar diversos inimigos para cumprir seus objetivos.

O game conta com modo história e multiplayer, além de uma opção para criação de cenários com objetivos planejados pelo jogador. Veículos como aviões e navios também estão no pacote, tudo para deixar a guerra ainda mais realista.

"ArmA 3" é exclusivo para PC.

ASSISTA AO TRAILER DE "ARMA 3"

  •