Topo

Foto de documento da Valve confirma "Left 4 Dead 3" e motor Source 2

do Gamehall

06/08/2013 12h21

Uma fotografia tirada de um dos computadores da Valve por um fã que visitou a produtora como convidado pode ter confirmado a existência do jogo "Left 4 Dead 3", rodando no motor gráfico Source 2. Ambos aparentam estar em processo de desenvolvimento ativo.

Antecipando a realização do grande torneio The International 3 de "Dota 2", a Valve convidou alguns membros da comunidade do jogo no site Reddit para visitar suas instalações.

Na ocasião, um dos visitantes tirou uma fotografia de um documento que estava na tela de um funcionário do estúdio, que contém uma lista de mudanças recentes aos projetos da empresa.

Em múltiplas linhas, o motor Source 2 é mencionado como um destes projetos, tendo até mesmo um ícone próprio para identificá-lo na lista. Em algumas delas, "Left 4 Dead 3" é mencionado - como em uma que diz: "Restauramos a unidade de teste de desenvolvimento de 'L4D3'. Rodamos ela localmente seis vezes sem uma asserção".

  • Reprodução

    Fotografia mostra diversas menções ao novo motor gráfico e ao jogo de tiro

Até o momento, a Valve não anunciou oficialmente a existência de nenhum dos dois projetos. Um anúncio pode acontecer durante a Gamescom, que acontece em setembro, na Alemanha.