Topo

Extra gratuito acrescenta dois novos chefes a "Soul Sacrifice"

do Gamehall

08/08/2013 09h49

Após lançar novos capítulo e mapa para "Soul Sacrifice" através de uma atualização gratuita no fim de julho, a Sony disponibilizou esta semana novos chefes e missões para todos os fãs do jogo.

Para acessar o conteúdo, os jogadores devem conectar-se à PlayStation Store e baixar 'chaves de destravamento' gratuitas.

Os extras acrescentam ao game de ação oito novas missões e dois novos chefes: Cat Sith e Beelzebub. O primeiro era originalmente um príncipe que, sempre vigiado, invejava a liberdade de um pequeno gatinho que ele tinha encontrado em um de seus passeios. Já o segundo nasceu da preguiça e do orgulho exagerados de um aristocrata que perdeu tudo o que tinha.

A Sony espera adicionar mais conteúdo gratuito ao jogo em três levas entre 20 de agosto e 17 de setembro.

Horror no PS Vita

Em "Soul Sacrifice" você controla um guerreiro escravo que usa técnicas de tortura para canalizar sua energia e deixar seus golpes mais poderosos. Por exemplo, caso ele opte por sacrificar um de seus membros, poderá invocará um monstro mitológico.

Além da campanha principal, "Soul Sacrifice" também contará com um modo multiplayer com suporte para até quatro jogadores.

"Soul Sacrifice" é exclusivo para PlayStation Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE "SOUL SACRIFICE"

  •