Topo

Gon e Yusuke serão personagens jogáveis em "J-Stars Victory VS"

do Gamehall

08/08/2013 13h39

A Namco Bandai revelou nesta quarta-feira (7) dois novos personagens de "J-Stars Victory VS", jogo de luta de PS3 e PS Vita que reunirá heróis de várias franquias do universo Shonen Jump.

A informação foi divulgada na mais recente edição da própria Shonen Jump. Os novos personagens são Yusuke Urameshi de "Yu Yu Hakusho" e Gon Freecss de "Hunter x Hunter" - duas séries que já tiveram versões brasileiras.

Os dois unem-se a uma lista de personagens jogáveis que já inclui Monkey D. Luffy de "One Piece", Goku de "Dragon Ball", Gintoki Sakata de "Gintama", Kankichi Ryotsu de "Kochikame", Ichigo Kurosaki de "Bleach", Himura Kenshin de "Samurai X", Naruto e Toriko.

ASSISTA AO TRAILER DE "J-STARS VICTORY VS"

  •  

Só no Japão

Por enquanto, "J-Stars Victory VS" está previsto apenas para o mercado japonês, em versões para PlayStation 3 e PS Vita.

Pelo visual, os embates do jogo lembram o estilo dos games de "Naruto" produzidos pela CyberConnect2, com arenas tridimensionais e ampla liberdade de movimento. A grande diferença entre as duas linhas de games é que "J-Stars Victory VS" terá múltiplos personagens se enfrentando simultaneamente, ao invés de apenas dois lutadores.